Como medir a força das Finanças de Empresas Internet Banking

Um bom e decente permanece empresa, objectivos e cumprir os objectivos de promover o crescimento e progresso. Mensuráveis empresa KPI's deverá complementar os objectivos de manter a integridade, enquanto no processo de realização dos referidos objectivos. A questão da integridade sempre estará lá desde há mais de um meio para atingir um objetivo. Infelizmente, algumas das maneiras que pode ser marcado como antiética a normas comuns de negócios, assim, o problema com integridade. Métodos, como fo
Agora, por que uma empresa faz isso? A resposta é simples. A revelado estado enfraquecido não atrai investidores de todo. Pelo contrário, os investidores fogem à primeira vista de pesadas perdas. Colocá-lo numa perspectiva mais compreensível: Será que você derrama água preciosa em um recipiente de vazamento? Se você está ciente de que o recipiente tenha um vazamento e que você considera sua preciosa água, derramando-o que significa apenas que você está perdendo sua água, e você sabe muito bem do processo. Faz sentido quando colocado nesse contexto. Ou não? De qualquer maneira, os investidores nunca vai perder seu dinheiro em algo que poderia significar uma perda de certeza da sua parte quando se trata de ROI ou retorno sobre seus investimentos.

A força das sociedades bancárias on-line é evidente a distância. Mesmo se você não foi para as suas páginas web ou não ler alguns dos seus antecedentes da empresa, as pessoas têm feito negócios com espelho pode muito bem o que eles realmente são. Clientes satisfeitos são a pé anúncios para essas empresas bancárias online. Então, essa é uma forma de medir sua força financeira, através de pessoas que fizeram negócios com ele.

sociedades financeiras on-line, mais ou menos, giram em torno destes dois objectivos comuns: a aquisição do cliente e minimizar o custo interações. Por certo, os dois objectivos são fáceis de entender. Para aquisição do cliente, isso significa simplesmente o acúmulo de clientes para fazer negócios. Quanto à minimização de custos interações, isso significa que a empresa manterá custa, no mínimo, para cada interação realizada entre elas e seus clientes. Como não há menção de KPIs afectar indirectamente maneiras de uma empresa em atingir os objetivos da empresa ou objetivos, será sensato para determinar especificamente quais são.

aquisição do cliente tem um conjunto de KPIs, que são conta sign-up, além de downloads de novas contas, a aplicação (desde que a empresa está on-line), pré-aprovação (para novas contas abertas), e localização de um agente. notas altas nesses KPIs medido garantir o cumprimento do objectivo de aquisição de clientes. Os KPIs para o segundo objectivo, por outro lado, são os seguintes: custo médio / interação, visitas de auto-atendimento, a resposta (e-mail, telefonemas, etc), ea porcentagem de teia de interações com clientes.

Resumindo, as duas maneiras sobre como medir a força das finanças de uma empresa de serviços bancários on-line são as pessoas através da empresa fez o negócio com eo cumprimento rigoroso dos KPIs a empresa segue para atingir os seus objectivos. Cumprindo essas duas integridade e observando cada passo do caminho, não precisa de um encobrimento das perdas desde a empresa nunca experimentará a perda depois que realiza seus objetivos sem se enganar por eles.

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