Small Business Finance - Como calcular suas necessidades

Seu otimismo sobre o futuro da empresa pode ofuscar os aspectos cruciais e detalhes específicos necessários para manter o negócio no estado progressivo. Às vezes, os proprietários que ser muito agressivo e confiante, em termos de capacidade financeira que tendem a tornar-se muito relaxado quando se lida com dinheiro emprestado. Isso cria um grande problema uma vez que cada centavo do dinheiro emprestado tem de ser colocada em uso adequado. Infelizmente, o que acontece com alguns é que quando ele
Então, quando é hora de você tomar um financiamento de pequenos negócios, você tem que saber como calcular as suas necessidades.

Existem vários fatores que afetam a quantidade de dinheiro que você precisa. Valem a pena discutir um por um.

De notação de crédito - A elegibilidade para um empréstimo, em especial no financiamento de pequenas empresas, baseia-se principalmente sobre o rating de crédito da pessoa. A boa pontuação de crédito significa maior quantidade de empréstimo ea taxa de juro mais baixas. Sugestão: Obtenha uma cópia do seu relatório de crédito muito antes de se aproximar de um credor. Com uma boa vantagem, você tem bastante tempo para aperfeiçoá-lo, ou ter sua pontuação fixa deverá haver qualquer falha. Também reunir todos os documentos que o seu negócio. Isso inclui demonstrações financeiras com os acessórios e os horários, as declarações fiscais, demonstrações financeiras (interino year-to-date), e outros documentos que ajudarão a avaliar o credor seu pedido de empréstimo. Ao fazer isso, o tempo de processamento é reduzido.

Poupança - O estabelecimento de um negócio ou manter um negócio em funcionamento requer um bom capital. Retirando o dinheiro de sua poupança vai reduzir significativamente a quantidade de dinheiro que você precisa para um empréstimo. Dica: antes de pedir o dinheiro do credor, toque os seus recursos em primeiro lugar. Isso pode reduzir a quantidade de dinheiro emprestado e os juros que você paga, que por sua vez, irá aumentar o seu lucro adicional.

Retorno esperado e despesas mensais - Antes de pedir o dinheiro do projeto, o valor que você pode dar ao luxo de pagar de volta. Seu rendimento esperado deduzidas as despesas mensais devem ser bem sobre o pagamento do empréstimo.

Quantidade necessária - Quanto dinheiro você precisa? Onde devo ir para o empréstimo? Estas duas questões devem ser respondidas antes de você ir a um emprestador. Não é simplesmente dizer, "tanto quanto você pode dar" quando solicitado pelo credor em quanto dinheiro você precisa. Uma resposta como esta será definitivamente fechado suas chances de conseguir um empréstimo. Tenha uma boa estimativa de quanto dinheiro você precisa. Saiba onde o dinheiro deve ser gasto. Dessa forma, você pode planejar melhor o reembolso ou projeto se você pode ou não pagar o empréstimo. Outra coisa boa saber exatamente quanto você precisa é que você pode cuidadosamente gerir as suas finanças de outros fatores que foram mencionados acima.

Seu rating de crédito, poupança, retorno esperado, as despesas mensais, eo montante do empréstimo necessário deve, portanto, ser incluídas no cálculo as suas necessidades.

Como calcular suas necessidades?

Uma vez que você sabe onde o dinheiro deveria ir, identificar quais os itens que são opcionais e quais são necessidade. Ter um bom patrocínio em seu pequeno negócio, mas é imperativo criar um juízo imparcial para a gestão dos fundos levará um longo caminho. Identificar a quantidade total de dinheiro que você precisa, enumerando os pequenos detalhes. Por exemplo, o arranque de despesas que podem incluir: a instalação de luminárias e equipamentos, utensílios e equipamentos, decoração e remodelação, a partir do inventário, autorizações e licenças, jurídicos e outros honorários profissionais, depósitos com empresas de serviços públicos, consultoria e software, publicidade e promoção para a abertura, elenco, etc

Então pergunte a si mesmo, "você pode ter recursos para pagar o empréstimo?" Devedora é fácil, pagando-lo de volta pode ser um problema. Portanto, para ter certeza de que você pode ter recursos para pagar o dinheiro de volta, fazer uma boa projeção da renda futura do seu negócio. Calcule suas despesas mensais, que podem incluir o seguinte: despesas mensais, o salário do gerente-proprietário e funcionários, aluguel, suprimentos, publicidade, telefone, serviços de utilidade pública, despesas de entrega, seguros, juros, impostos, manutenção, jurídico e outros honorários profissionais, etc deduzir essas despesas com a renda mensal projetada. É o seu lucro líquido mais do que suficiente para pagar o empréstimo? Se sim, então o empréstimo pode ser devedor. Se não, então não vale a pena o risco.

Por último toque todas as suas finanças disponíveis. Não confie inteiramente no seu credor. Subtraia a quantidade de dinheiro que você precisa de suas economias. A diferença deve ser apenas o dinheiro que você deve pedir.

No comments:

Post a Comment