A mercadoria dentro do Peão corretagem

Depois de ter tentado todos os truques para manter os cobradores de bater em sua porta, talvez seja hora de visitar um corretor de peão. A palavra "peão" é derivado da palavra latina "Pignus", um tipo de promessa usado para garantir um empréstimo. Durante séculos, que remonta aos tempos romanos antigos objetos ou bens de propriedade de uma pessoa foram utilizadas como garantia contra um empréstimo feito por outra pessoa. Em tais acordos, o credor pode tomar posse dos objetos se comprometeram as
Trata-se essencialmente como funciona hoje penhora. O corretor oferece empréstimos a pessoas que tenham itens relativamente valioso dos bens pessoais que podem ser utilizadas para a garantia. O contrato com o pawner especifica que o corretor de peão tem o direito de vender o item e manter o produto se o empréstimo não é reembolsado de acordo com as condições estabelecidas no contrato.

O pawner - pessoa cujo item foi penhorado - tem o direito de comprar de volta o item já prometidos para o agiota. Mas só dentro do período contratual acordado, e só mediante o pagamento do montante do empréstimo acrescido de um montante de juro acordada. Nos casos em que o pawner não comprar de volta a caução no prazo estipulado, o corretor tem o direito de vendê-lo e resgatar seu dinheiro.

O processo de penhora começa quando você traz um item como garantia para um corretor e avaliar o item para a sua condição e dignidade de vendas, testando-a e examinando-o para falhas. Peão corretores não aceitar tudo que é trazido para eles. Na verdade, eles normalmente desligar os itens que eles acham que vai ser difícil de vender.

Este tipo de operação não vem sem um preço. A taxa de juros cobrada por um corretor de peão é muito elevado e, em alguns casos, você pode realmente acabar pagando tanto quanto três vezes o valor avaliado do seu item.

A boa notícia é que é fácil obter um empréstimo, indo para um corretor de peão já que a maioria das pessoas são obrigadas a ter algo de valor que pode peão de dinheiro fácil. Os itens típicos incluem jóias, aparelhos eletrônicos, instrumentos musicais, ouro, prata e platina.

O corretor de peão tem de suportar uma certa quantidade de risco desde que o item poderia ser penhorado um roubado. Em muitos casos, não há nenhuma maneira prática, o corretor pode verificar se está legitimamente possuída pelo pawner. Em alguns países, o corretor de peão é obrigado a verificar a identidade do pawner, mas o risco permanece porque a verificação da propriedade legal de um item muitas vezes é mais difícil do que vale a pena.

Para avaliar o valor dos itens específicos, os corretores fazem uso de diferentes recursos. Há livros tradicionais azul e orientar outros livros que dão valores estimados de diversos itens. Eles também recorrem à internet motores de busca, e olhar para os preços de itens semelhantes em sites de leilões como o eBay. Em alguns casos, estabelecer um preço vem para baixo a experiência e intuição.

O corretor peão decide o montante do empréstimo a ser dada ao pawner dependendo de vários fatores como o valor de revenda possível da garantia, a disponibilidade de itens semelhantes no mercado, ea probabilidade de que o pawner vai pagar os juros sem falhar.

As circunstâncias usuais que levam uma pessoa a recorrer a um corretor de peão são bastante óbvias. Normalmente uma pessoa que usa um corretor de peão não tem acesso a fontes normais de crédito, como empréstimos bancários ou de cartões de crédito. Sua situação pessoal e classificação de crédito não lhes permitem obter os empréstimos tradicionais.

Do ponto de vista do relatório de crédito através de um corretor de peão tem algumas vantagens. Ao contrário de outros bancos, corretores de peão não relatam um empréstimo de incumprimento sobre o relatório de crédito do cliente, uma vez que já tem a posse física da garantia e pode vendê-lo para resgatar as suas perdas. Na verdade eles operam fora do sistema de crédito tradicional e não têm nenhum interesse particular em que nele participam.

Talvez você precise de apenas um empréstimo de um tempo. Penhora ajuda a evitar o ciclo habitual espiral da dívida do empréstimo como inadimplente é imediatamente recuperada contra as garantias prometidos. Penhora também é ideal se você tiver um bem móvel a promessa - como um instrumento musical ou um pedaço de jóias - em vez de um bem imóvel, como uma casa ou um pedaço de propriedade. O fato é que você quase sempre obter um empréstimo de um corretor peão contra tudo o que tem valor de revenda.

Quando você precisar de um empréstimo rápido, corretores peão servir a um propósito muito importante. Eles não exigem que você percorra os procedimentos longa e tediosa que as agências de crédito regular exigir. Eles não se preocupam com o seu merecimento de crédito, e não perturbá-lo por reembolso. Enquanto você estiver disposto a participar com algo de valor de um corretor peão está preparado para transformá-lo em dinheiro.

No comments:

Post a Comment