Como esses mercados estruturados?
Muito diferente do estoque, mercados futuros e de opções, a maioria do volume de negócios nos mercados obrigacionistas ocorre entre os corretores e as grandes instituições financeiras em um mercado de balcão. Mas, um par de títulos, principalmente os corporativos, são listadas nas bolsas. Isto é em parte devido às diferenças nas ligações.
Quais são os diferentes tipos de mercados de títulos?
A indústria de seguranças ea associação dos mercados financeiros (SIFMA) classifica o mercado de títulos nas seguintes categorias:
1) Corporativo
Em termos simples, os títulos de dívida corporativa são promissórias emitidas por sociedades de modo que eles podem usar esse dinheiro para financiar suas operações do dia-a-dia e gerar lucros maiores no futuro. Todos os tipos de empresas emitem dívida corportate. Estes vão desde industrial, sociedades financeiras para os serviços relacionados.
2) Governo e Agência
Como o nome sugere, o governo ea agência é dívida emitidos por empresas patrocinadas pelo governo (GSEs). Estas entidades foram criadas pelo Congresso para financiar empréstimos a taxas razoáveis para determinados tipos de mutuários (tais como estudantes, agricultores e proprietários). GSEs principalmente contar com o financiamento da dívida para suas operações diárias. Alguns exemplos das GSEs, a este respeito - Fannie Mae, Sallie Mae, Federal Farm Credit System Bancos etc
3) Municipal
títulos municipais são títulos de dívida emitidos por países, cidades, estados e outras entidades governamentais para levantar o dinheiro para construir e manter a infra-estrutura como estradas, escolas, hospitais e sistemas de drenagem. Este é talvez o estado e os governos locais nos Estados Unidos financiam as suas necessidades de tesouraria. Um grande atrativo do investimento em títulos municipais é que os juros sobre estes títulos são isentos do imposto de renda federal.
4) títulos lastreados por hipotecas e Asset-Backed Securities
instituições financeiras emitir títulos de dívida de hipotecas para os interessados na apropriação dos empréstimos hipotecários. Estes são os empréstimos que são utilizados para financiar a aquisição do mutuário da casa ou outros bens imóveis. Como os empréstimos subjacentes (hipotecas) estão sendo pagos, os investidores recebem os pagamentos de juros, além de seu principal sendo pagos.
Alguns exemplos de agências que a emissão dos títulos de dívida - Ginnie Mae (Government National Mortgage Association), Fannie Mae (Federal National Mortgage Association) e Freddie Mac (Federal Home Loan Mortgage Corporation).
Os valores mobiliários titularizados (ABS) são semelhantes em títulos hipotecários na medida em que representam um interesse em uma variedade de ativos, tais como auto empréstimos, alugueres de automóveis, empréstimos de equidade home, ou recebíveis de cartão de crédito. Os investidores nestes títulos receber pagamentos de juros, além de sua principal que o empréstimo subjacente está a ser pagos.
Em resumo, você aprendeu que os mercados obrigacionistas são, os diferentes tipos de mercados de títulos e os diferentes intervenientes nesses mercados.
No comments:
Post a Comment