Na verdade, o banco acredita tanto em que a pr
Como a maioria dos bancos têm depósitos fluindo, assim como fora em qualquer dia útil, este sistema de reservas fracionárias, normalmente funciona muito bem para os bancos. Se mais dinheiro flui para fora do que em um determinado dia, no entanto, as reservas do banco estão esgotados e eles devem tomar medidas imediatas para reabastecer-los.
Isto é ilustrado por ano nos Estados Unidos em dezembro. depositantes individuais têm uma tendência a retirar mais do que depositam em dezembro devido a prenda de Natal que dá. Para manter suas reservas de moeda, os bancos têm de vender uma parte dos títulos que possuem, tanto no mercado aberto, ou para o Federal Reserve Bank. Em janeiro, os depósitos excedem os levantamentos, os bancos são capazes de recompra dos títulos para desenhar as suas reservas.
O perigo de um sistema fracionário de reservas bancárias é que é totalmente dependente da confiança dos depositantes no sistema bancário. Se os depositantes foram subitamente perder a confiança na solvência do seu banco, eles vão correr para retirar seus depósitos antes de o colapso do banco. Desde que o banco só tem reservas suficientes para cobrir 10% das verbas depositadas com eles, os rumores de insolvência bancária pode rapidamente se tornar profecias auto-realizadoras.
Para evitar um frenesi de saques de depósitos, denominados de um banco de execução ou executados no banco, os bancos têm desenvolvido mecanismos para garantir depósitos bancários e empréstimos de outros bancos eo Federal Reserve. A mera presença destes freios fala da fragilidade do sistema bancário de reservas fracionárias, e quando os freios vão dentro de combustível a erosão da confiança tanto quanto sufocá-la.
Para evitar o pânico bancário generalizada sobre o seu esquema de pirâmide, os bancos estão finalmente forçado a usar armas de governo financiados pelos contribuintes. O governo pode declarar feriado bancário "para permitir aos bancos tempo para reabastecer as suas reservas, com efeito, o que torna um crime para que você possa acessar seus depósitos ou de um banco para lhe dar acesso. O martelo, o Governo pode usar é a imprensa.
Dado que os empréstimos que precipitou o pânico bancário ainda estão no local, quando o governo se transforma em máquinas de impressão e começa a pôr em marcha a moeda a oferta de moeda torna-se muito inflacionados. Como a nova moeda atinge as ruas, os preços globais de bens e serviços começam a subir, ou seja, todos os depósitos nos bancos deixaram valem menos em termos reais do que eram. Isto, naturalmente, leva a uma nova rodada de desistências.
Para ser justo, como a moeda se desvalorizou, alguns dos novos recursos é usada para pagar empréstimos, diminuindo assim a oferta de dinheiro, enquanto os novos empréstimos não são emitidos. Evitar a emissão de novos empréstimos, no entanto, expõe a verdadeira causa do pânico bancário: banco de reservas fracionárias. Isso não pode ser permitido para que a inflação ea desvalorização da moeda continua, acabou levando a hiper-inflação.
Desde o alvorecer da banca de reserva fraccionária e emissão de moeda fiat governo, esse cenário tem sido repetido vezes sem conta. Apenas desde 1980, Angola, Argentina, Belarus, Bolívia, Bósnia-Herzegovina, Brasil, Geórgia, Israel, Madagascar, Nicarágua, Peru, Polónia, Roménia, Rússia, Turquia, Ucrânia, Iugoslávia e Zaire lutaram surtos de hiperinflação, devido à este sistema frágil. Como desta escrita, o Zimbabué é projetada para ter inflação em qualquer lugar de 11,000% ao 1.500.000% em 2007.
É importante notar que nenhuma economia baseada na moeda fiduciária já esperava a hiperinflação e os governos negaram a existência de hiperinflação até a moeda desabou completamente. Note também que, apesar do enorme sofrimento humano e as perturbações que resultam do colapso de um fiat sistema monetário e bancário de reservas fracionárias, os governos de retorno a um sistema de fiat e proteger bancário de reservas fracionárias como uma questão de disciplina.
sistema bancário de reservas fracionárias, bem como um fiat sistema monetário em si, é um regime frágil pirâmide não favorecida por causa de sua estabilidade, mas por causa de sua habilidade para roubar o poder político ea riqueza dos depositantes e os contribuintes. Em nenhum outro campo da interação humana é uma fraude desta dimensão consideraram o curso normal dos negócios.
No comments:
Post a Comment