Muitas pessoas são aliciadas para abrir uma conta offshore em uma jurisdição especial, por um advogado persuasivo. O fato é que sua escolha de jurisdição offshore dependerá em grande medida, onde residem e que você quer fazer com a conta.
Residência
Se, como 95% dos investidores no mar, você vem os E.U. ou da União Europeia há dois detalhes muito importantes que você merece saber.
1. Se você mora na União Europeia, o banco deve estar localizado fora da rede da Cai
2. A Patriot Act também exige que qualquer banco com uma conta de correspondente E.U. dólar para fornecer ao Governo E.U. com informação completa do cliente, com ou sem causa provável. Este não é apenas relevante para os cidadãos E.U. porque não há nada que impeça o governo E.U. partilha de informações com outros países com impostos elevados. O banco não deve ter uma conta de correspondente E.U. dólar.
Para as restrições mencionadas acima, a maioria dos paraísos fiscais estão fora dos limites. A chave é encontrar um lugar para sua conta bancária offshore que é respeitável, e não da UE ou E.U. e privado. Para a maioria dos investidores offshore a melhor opção é, provavelmente, um banco ou agência bancária que opera na Europa, mas fora da União Europeia. Dois comprovada jurisdições livres de impostos que ainda são relativamente desconhecidos são Macedónia e Turquia Chipre do Norte. Norte de Chipre diferentemente da metade sul grego não é um paraíso fiscal offshore. Dependendo de sua escolha do banco, você também pode ser capaz de desfrutar a garantia adicional dos depósitos do governo apoiadas.
No comments:
Post a Comment