Pode ser?! É difícil de acreditar, mas milhões de pessoas estão se preparando para voltar para a escola já. Falando do que eu tenho notado como programas de Alfabetização Financeira estão começando a aparecer agora nas escolas. Até que enfim! Talvez Economia Doméstica (estou-me namoro?) terá um significado completamente diferente?
Quem te ensinou, consciente ou inconscientemente, sobre o dinheiro, os pais ou responsáveis, parentes, vizinhos, amigos e patrões?
Como eo que eles te ensinam?
<
Todos nós, começou a aprender sobre o dinheiro em algum lugar em torno da idade de 2-4 anos, absorvendo o que aqueles que nos rodeiam e disse que sentiu sobre ele. Como seus pais / encarregados de educação lidar com dinheiro? Havia tensão em sua casa ao seu redor ou você estava cercado por pessoas que falavam abertamente e com carinho sobre isso? Como é que as pessoas falam sobre dinheiro (ie "Dinheiro não cresce em árvores "," casar com alguém com dinheiro "," Filthy Rich ")? Será que o fluxo de um local de generosidade ou escassez?
Pense sobre as 5 pessoas que você gasta mais tempo com o olhar e sua relação com o dinheiro. Podemos tendem a nos cercar de pessoas que possuem as mesmas características emocionais, por isso, quando você está transformando sua relação com o dinheiro, procuramos pessoas que encarnam e já criou o que você quer em sua vida como você pode aprender muito com eles. Se você conhece uma característica em alguém que não concorda com você, considere o fato de que ele pode ressoar com você porque você carrega qualidades semelhantes. Isso não é necessariamente fácil de ouvir, mas se você se decidir a aprender com ele, o seu nível de consciência vai dar um salto grande.
Eu digo, seu dinheiro, seu espelho, como curar a sua relação com o dinheiro, em última instância se inicia com o auto-conhecimento. Quando você se torna mais auto-conscientes, então você pode criar ações conscientes que servem os seus melhores interesses no coração.
Pense em algumas das perguntas. Observe que as memórias e os sentimentos vêm para cima e ver o que aprender com eles.
Aqui está a sua reeducação alimentar!
No comments:
Post a Comment