Todos os grandes fabricantes de automóveis estão saindo com modelos híbridos, e os protótipos estão em obras para uma versão americana de uma produzidos em massa, plug-in de veículos híbridos eléctricos já em 2009. Estes modelos prometem até 150 milhas por galão, e isso é só o começo do que esta tecnologia pode fazer. Mais e mais americanos estão a planear comprar um veículo, em alternativa-abastecido como seu próximo carro ou caminhão.
Embora os preços da etiqueta para esses veículos alternativos é actualmente superior ao seus homólogos convencionais à base de petróleo, os fabricantes afirmam poupança a longo prazo nos custos de combustível e reduzido impacto ambiental. Preço também mais provável ir para baixo no futuro devido às economias de escala. Logicamente, então, a saúde pública está a melhorar à medida que aumenta a sua utilização e reduzir as emissões de combustível, fazendo com que a maioria de nós - desde os estudantes só na Texas A & M, para os executivos da empresa de seguros de saúde - ansiosos para a mudança.
Agora, contando todos esses combustíveis alternativos, além de um desafio totalmente diferente. "O biodiesel é exatamente novo?" E, "Eu sei que os híbridos são suposto ser uma coisa boa, mas ... er, quais são eles?" Para tornar a vida um pouco mais saudável, aqui está um run-down das mais populares tecnologias atuais e futuras:
Veículos híbridos
Tecnicamente, um veículo híbrido é simplesmente um "usando dois ou mais tipos diferentes de dispositivos de propulsão. Isso pode ser tão simples como um veleiro com motor a bordo, o vento é usado quando disponíveis, e um motor a combustível de petróleo, ou o motor de outra potência, quando não é. Os veículos híbridos usam a mesma idéia, só com uma tecnologia mais complicada.
Uma variedade de transmissões são possíveis com os veículos híbridos, mas aqueles atualmente no mercado são geralmente elétrico híbrido, como o Toyota Prius, híbrido de Toyota Camry, Ford Escape Hybrid e do Honda Insight. Estes utilizam motores de combustão interna alimentado por combustíveis derivados do petróleo (como gasolina ou diesel), combinado com baterias recarregáveis elétrico de potência de motores elétricos. A maioria das grandes cidades os E.U., incluindo Dallas, Houston e Austin, tem milhares de híbridos já na estrada.
A idéia por trás destes híbridos é que o motor de combustão interna pode mudar para um motor elétrico, quando as condições forem adequadas. A maior vantagem sobre os veículos convencionais é a melhor cidade-gás. A maioria destes modelos, no entanto, usar um bastante ineficiente motor de combustão interna - e os combustíveis derivados do petróleo -, enquanto na estrada, como qualquer outro veículo convencional.
Alguns veículos híbridos atualmente comercializados como na verdade não são em todos os híbridos, como a picape Chevrolet Silverado Hybrid, que usa um convencional, motor de arranque de grandes dimensões em que o motor desliga quando o carro é acostamento, frenagem ou em uma parada. O motor reinicia rapidamente. Este processo pode economizar até 10% no combustível, mas esta é uma porcentagem baixa em comparação com outros modelos híbridos. Se procura um híbrido, a melhor coisa a fazer é olhar cuidadosamente para a eficiência de combustível eo impacto ambiental.
Modelos híbridos foram efectivamente em uso por algum tempo. tróleis, por exemplo, são híbridos. Eles alternar entre motores diesel a bordo e em cima de fontes de energia elétrica. Muitas empresas de transporte de massa também usando uma mistura de fontes alternativas de energia e aditivos para combustíveis biológicos para executar suas frotas.
Outros tipos de híbridos de incluir os veículos flex-fuel, que utilizam uma mistura de combustíveis de entrada em um tanque, geralmente à base de petróleo e biodiesel. Gás e bioetanol é uma combinação de combustível flexível comum, como diesel e biodiesel. Plug-in de veículos eléctricos híbridos (PHEV) usam uma combinação de combustíveis tradicionais e de energia elétrica.
Veículos elétricos:
Estes nem sempre são tecnicamente distintos de modelos híbridos, como a maioria dos veículos eléctricos têm um sistema de back-up que funciona em base de petróleo, biodiesel, etanol ou combustíveis. Para efeitos de clareza, no entanto, o termo "veículos elétricos" aqui refere-se aos veículos que funcionam principalmente em energia elétrica.
Enquanto um pequeno número de veículos elétricos têm sido usadas por algum tempo, e enquanto os modelos híbridos de conversão estão disponíveis, os modelos produzidos em massa são esperados a ser lançado dentro dos próximos anos. O modelo mais comum no protótipo é o PEV, ou o "plug-in de veículos eléctricos", também referido como um híbrido "grid-connected". Eles são muito mais o que soam como - os veículos que estão literalmente conectado a uma tomada para recarregar as baterias em que eles correm. A principal diferença entre PEVs e PHEVs é na proporção de eletricidade para o combustível utilizado para alimentar os motores. As áreas urbanas conhecido por suas políticas ambientais, como a Davis, Califórnia, tiveram centrais para veículos eléctricos em vigor já há vários anos.
Os veículos eléctricos reduzir a poluição atmosférica, a dependência do petróleo, emitem menos gases de efeito estufa e aumentar a segurança energética nacional. Uma operação de todo-elétrico na Califórnia, reduziria os custos de combustível em três trimestres.
Etanol:
O etanol, ou álcool de cereais, veio para a ribalta nos últimos anos devido ao crescente volume de etanol de milho produzido em os E.U. Embora haja alguma controvérsia sobre o uso do etanol de milho - o EROEI inexpressivo, ou a energia voltou a energia investida, ea incapacidade do país de produzir o suficiente do produto para atender a demanda - a idéia é que de um combustível de queima limpa feita a partir de recursos renováveis.
O Brasil tomou esse conceito para novos níveis. O etanol feito de cana de açúcar é a maior indústria nacional de combustíveis do país, e todo o gás distribuído, deve ser o etanol, pelo menos, 20%. Metade de todos os carros no Brasil são capazes de usar etanol como combustível 100%, que inclui veículos com motores a etanol onlyand de combustível flexível.
Eficiente processamento de cana tornou isso possível. Com sacarose 30% a mais do que o milho, o etanol de cana não é apenas mais eficiente, mas muito mais fácil de extrair. Os resíduos de biomassa da planta, "bagaço", é usado como combustível em usinas de energia elétrica.
Biodiesel
Biodiesel são "ésteres alquílicos feita a partir da transesterificação" de óleos vegetais ou gorduras animais. Em termos leigos, o biodiesel são processados, óleos orgânicos para serem utilizados como combustíveis.
O biodiesel é, talvez, o combustível alternativo mais promissor disponíveis hoje. Pode ser feita a partir de qualquer número de óleos vegetais, usados na maioria dos modernos motores diesel sem modificá-los, é biodegradável e não tóxico, desgasta menos o motor em que o diesel convencional, e "produz 60% menos emissões líquidas de dióxido de carbono do petróleo diesel base, porque, se é produzido a partir de dióxido de carbono atmosférico "através da fotossíntese das plantas. Os consumidores têm relatado até 70 milhas por galão, e, se você aprender a tratar os óleos usados a si mesmo, é praticamente livre.
O combustível pode ser comprado nas estações de escolha, mesmo em estados grandes como o petróleo do Texas, embora seja geralmente um pouco mais caro que o diesel convencional. Isso provavelmente vai mudar, no entanto, à medida que aumenta a demanda. postos de gasolina alemães costumam ter uma opção de biodiesel, e como o combustível é tão popular lá, é realmente mais barato que o diesel derivado do petróleo.
Parece quase bom demais para ser verdade. O problema? A maioria dos veículos de passageiros neste país não usam motores a diesel. Com uma maior conscientização, no entanto, este problema poderia ser rapidamente resolvido.
Produzidos em massa, alternativamente abastecido os veículos são um parto emocionante da tecnologia. Especialmente com o preço dos produtos derivados do petróleo subindo rapidamente, é uma mudança bem-vinda para os consumidores e ambientalistas. O efeito positivo sobre a saúde pública eo ambiente, ea redução da dependência de fontes estrangeiras de petróleo pode literalmente mudar a face do consumo de energia, bem como o futuro das relações domésticas e internacionais. Nossa maior responsabilidade, como cidadãos, então, é educar-nos e aproveitar estas oportunidades - tanto para nossa própria saúde e para a saúde das gerações futuras.
Os combustíveis alternativos pode ter um efeito positivo sobre os nossos próprios, e na saúde pública. Consciente de sua saúde, e que você pode fazer para protegê-lo certamente vai afectar lhe como você idade, e eventualmente a sua carteira também.
No comments:
Post a Comment