Evitar uma Crise Financeira - Como manter sua empresa de pequeno porte Alive

Ter um produto excelente, elevando as vendas e serviço ao cliente estupenda, sem dúvida algumas das coisas que entram em fazer um bom negócio. Mas tudo isso é irrelevante se você sofre uma crise financeira. Sem uma posição financeira sólida estável o menor choque pode ser o suficiente para enviar o seu negócio a cair no chão.

Então o que você pode fazer para garantir que todo seu trabalho duro não é em vão? O que você pode fazer para se certificar de que uma crise financeira não balançar o ba
Pobre Registos e Administração

Os proprietários do negócio geralmente não são bons contadores ou registro! As pessoas que iniciam negócios são os que têm grandes idéias, ver uma lacuna no mercado ou ter a personalidade para vender qualquer coisa. Eles não são pessoas que saltar da cama pela manhã e dizer: "Ótimo, isso é uma burocracia do IVA e do dia de hoje!"

Se você for para manter seus negócios no reto e estreito, então você tem que aceitar que não estão indo para dias como este, você não pode evitá-lo. Você deve manter registros de suas vendas, compras, quanto você tem, quanto de matérias-primas ou produtos acabados que você espera.

Sem esses registros você vai rapidamente perder a trilha de onde você está. Você não vai saber:

O que você tem gasto seu dinheiro em

Você não vai saber onde seu dinheiro está indo

Você não sabe onde todas as ações é o seu - alguém tem roubado? Quem sabe?

Você está efetivamente trabalhando no escuro e isso não é propício para a estabilidade financeira. Então, que tipo de registos que estamos falando? Nada sofisticado. Pode ser tão simples como um livro com uma página de sua renda e outro para sua despesa. Pelo menos uma vez por mês, total de tudo para ver como o dinheiro que você fez (espero!). Há um ditado. "As pessoas que guardam os registros são as pessoas que quebram - Registros 'tão verdadeiro.

Não Assistindo o seu saldo bancário

Você sabe exatamente o que o seu saldo bancário é hoje? Por que é importante? Porque se você estiver indo para escrever um cheque que você deve saber se você tem o dinheiro na sua conta. Se você não desagradável que gerente de banco pode simplesmente saltá-lo.

Obviamente, isso pode ter um efeito negativo em sua reputação, seu crédito será danificado e você pode lutar para obter o apoio de seu banco e fornecedores no futuro. Tudo porque você não verificar o seu saldo era.

Para evitar isso, certifique-se manter uma execução total em um livro de caixa do que você tem na sua conta. Por que não se inscrever para o Internet Banking? Estes dias todos os High Street Banks fazer este recurso disponível, por isso não há desculpa para perder a trilha de onde você está.

Pobres de dinheiro e gestão do crédito

Estreitamente ligada a manter um olho sobre o seu saldo bancário é a forma como você lida com seu fluxo de caixa. Há três aspectos a este.

1. Não fique tentado a manter muito em sua casa ou nas instalações da sua empresa. Você pode perdê-lo para os ladrões, incêndio ou inundação.

2. Se você está fazendo de vendas business-to-business ", então você pode ser confrontado com ter de vender a crédito. Se assim for, então, ser disciplinado na perseguição de quaisquer pagamentos pendentes. Você não pode dar ao luxo de ser constrangido em pedir um cheque. Se você tiver acordado um mês de crédito, por que esperar três meses? Chase tão duro como você pode, porque me lembro de você ter o seu próprio dívidas a pagar!

3. Você pode ser a sorte de ter um período de crédito concedido pelas pessoas que você comprar. Se lhe dão crédito de um mês, então cumpri-lo. Se você se decidir a agarrar as suas contas antes de pagar pode ser confrontado com uma carta de advogado. Não ignore o problema e espero que as chamadas de telefone vai embora - não vai!

Não Custo Controls

Para manter-se em uma loja sólida posição financeira em torno de compras que você tem que fazer. Compare preços e especificações. Tem um limite máximo para além do qual você não vai pagar. Estar sempre à procura de um bom negócio.

Passar sobre as coisas erradas

Executando o seu próprio negócio pode ser um sentimento muito poderoso! Você pode ser tentado a gastar em qualquer coisa, mas o negócio - um carro novo, roupas flash, uma cozinha nova. Bem, você tem que olhar a parte não é?

Durante os primeiros anos e, mesmo quando você está estabelecido certifique-se de gastar seu dinheiro arduamente ganho nas coisas certas. As armadilhas do sucesso não pode ser direito nesta fase da sua vida empresarial. Seu negócio, para que ela cresça, precisa de dinheiro. Retirar o dinheiro e você remover o sangue da vida que mantém vivo o seu negócio.

Você tem que ser disciplinado em seus gastos e fazer a pergunta: "Será que este custo acrescentar nada ao meu negócio?". Não aja por impulso, ir embora e pensar em todas as grandes despesas. Se a resposta à pergunta é não, então você deve pensar duas vezes sobre a despesa.

Na falta de fazer cortes no Tempo

Na falta de fazer os cortes necessários para assegurar a sobrevivência do seu negócio é algo que você não pode dar ao luxo de fazer. Se você notar que você tem um problema de fazer algo sobre isso! Não se sentar e esperar as coisas vão melhorar, as chances são de que não vai.

Se você tem o produto ou serviço que não está executando e está custando-lhe dinheiro e não tente vestir-se - ser cruel e cortá-la para fora. Faça a sua decisão rapidamente, não pendurar sobre. Não agir rápido só piorar o problema.

Dependendo de um pequeno número de clientes

Ter um pequeno número de clientes não é um problema quando tudo está indo bem, mas se um ou dois deixá-lo ou deixar de pagar no tempo, então isso pode causar problemas.

Se depender de três clientes e um deles sai, em seguida, você se depara com uma redução de 33% nas vendas. A menos que você pode substituí-lo imediatamente você pode não ser capaz de reduzir suas despesas gerais rápido o suficiente para evitar qualquer crise.

Você não pode ter recursos para o seu negócio a ser refém. Experimente e diversificar, tanto quanto possível. Chegar lá e obter novos clientes.

O mesmo se aplica às empresas que dependem de apenas um ou dois produtos. Uma mudança no gosto do público pode deixá-lo alto e seco, com estoque e vender nenhum negócio!

Não ter um orçamento

Uma boa disciplina financeira é ter um orçamento. No início de cada ano, sentar-se e, com base na sua renda do ano anterior e as despesas, estabelecer novos objectivos. Procure ver onde você pode cortar em despesas, ou mesmo que cortar todos juntos.

Armado com seu orçamento, você terá um guia para trabalho a fazer. Esta será uma segunda verificação antes de fazer qualquer grandes compras desnecessárias.

Ter um orçamento irá fornecer disciplina para suas despesas. No final de cada mês, até data, incluindo o seu rendimento real e, em seguida, compare as despesas de seu orçamento com a efetividade. Passando por este exercício vai lhe dar mais foco e que seu negócio está fazendo. Ele pode ajudá-lo a colocar as coisas direito, destacando as áreas problemáticas.

Nenhum plano de contingência

Maiores empresas precisam ter um plano de contingência para todas as partes do negócio. Um plano de contingência é basicamente um plano que responde à pergunta: "O que faríamos se isso aconteceu ...?"

Qual é o seu "if"? E se você perder a sua loja? E se o computador vai abaixo?

Para uma pequena empresa, o maior risco é você! O que aconteceria com o seu negócio se você ficar doente ou até morrer? A maioria das pequenas empresas são totalmente dependentes do proprietário. Você faz tudo!

Se estiver doente o suficiente para um ou dois meses que você não pode trabalhar que vai ver aos clientes? Quem vai receber novos? Quem vai ver a papelada? Quem vai recolher o dinheiro em dívida para com você?

Estas são perguntas importantes que você deve responder agora. Você tem que identificar alguém que possa preencher para você se você estiver a fim de evitar uma potencial crise financeira. Seu próximo passo é escrever um manual sobre como funciona o seu negócio, e descrevendo todos os processos-chave. Se algo acontecer, pelo menos há um caminho a seguir!

Não falar com seu gerente de banco

Assim como a maioria das pessoas vê uma crise financeira iminente a pessoa que tentar evitar a maioria é o seu gerente de banco! Se vê-lo andando sobre o mesmo lado da estrada que vai atravessar para evitar cruzar com ele.

O gerente do banco é geralmente a primeira pessoa que deve falar. Banco Managers gostam de ser actualizados com o que está acontecendo em seu negócio. Eles não gostam de surpresas. É quando são mantidas no escuro, tomam decisões que podem ter um grande impacto em seu negócio.

Você tem vontade de falar com o seu gerente de banco no momento que você suspeitar que há um problema. Quem sabe, ele pode surpreendê-lo oferecendo-se para fazer algo para ajudar!

Os problemas financeiros pode ser evitada tomando um passo para trás do negócio e pensar no que pode dar errado. Uma vez que você sabe disso, então você pode tomar medidas para pôr em prática medidas preventivas antes que seja tarde demais.

No comments:

Post a Comment