Se você estiver na situação infeliz de se divorciar, então você pode estar se perguntando como classificar para fora suas contas bancárias conjuntas. Se o divórcio é amigável ou não, é importante que ambos concordam sobre como dividir os recursos monetários em suas contas conjuntas de modo que você quer começar um negócio justo. Aqui estão alguns conselhos sobre como lidar com contas bancárias conjuntas eo problema do divórcio.
o congelamento de contas
Se você ware preocupado com fundos na< conta que está sendo removido, em seguida, você pode obter um congelamento colocado na conta, que exige que ambas as partes dão permissão antes que qualquer dinheiro é removido. Embora isto possa ser uma boa solução temporária para evitar o dinheiro que está sendo removido, ele irá, obviamente, prejudicar tanto de você, se não o dinheiro pode ser liberado. No entanto, é um bom ponto para iniciar a partir e garante que a conta permanece intocável e não há motivação de ambos os lados para resolver a situação.
50/50 split
Se o divórcio for amigável e você acha que são ambos de um pé de igualdade financeira, então a maneira mais fácil de resolver o problema das contas é comum para uma pessoa abrir uma nova conta e metade do depósito do dinheiro em que conta. O outro parceiro pode, então, alterar a conta conjunta de uma única conta, deixando assim cada um de vocês com a metade do dinheiro na conta. Esta é a maneira mais rápida e fácil de resolver todos os problemas, mas nem sempre é possível se você estiver de diferentes posições financeiras e um acordo não pode ser alcançado.
Não deixe a situação
Embora você possa pensar a situação irá se resolver, se o seu ex-parceiro remove todo o dinheiro da conta e liquida-lo sem o seu conhecimento, você pode ficar em sérias dificuldades financeiras. Embora você deve ser capaz de conseguir o dinheiro de volta através do processo de divórcio, isso poderia levar meses e deixá-lo sem fundos no período. Faça o que fizer, certifique-se que você não deixe a situação se resolver.
Os cartões de crédito
Se você possuir cartão de crédito comum, então é importante que você cancele o cartão e informar o banco, por escrito, que pretende ser removido do cartão de crédito em conta devido ao divórcio iminente e que não serão responsabilizados por quaisquer dívidas extra que são acumulados. Obviamente, você quer continuar a ser responsável por quaisquer dívidas atuais, mas certifique-se que qualquer coisa que seu ex-parceiro gasta não é sua preocupação. Isso se aplica a outras contas, tais como contas de telefone, etc
cofres
Talvez o mais difícil tipo de ativo monetário comum de controle é um cofre. Se um ou ambos é independente, então você pode manter o dinheiro em um cofre. Se você se divorciar, então não há uma paragem de você de esvaziar a caixa e deixar a outra pessoa sem nada. Logo que o divórcio é uma possibilidade que você deve tentar obter a caixa congelados assim que nem você nem seu parceiro pode acessá-lo por conta própria. Se o seu banco não vai cumprir, em seguida, tirar fotos dos conteúdos e arranjar alguém para assiná-lo para confirmar o conteúdo no caso de serem removidos. Se você puder permanecer civil uns com os outros e tomar as precauções necessárias, então você pode acabar tanto com a quantidade certa de dinheiro de suas contas conjuntas deve ocorrer o divórcio.
No comments:
Post a Comment