Planejadores Financeiros e Consultores Revelar no inquérito à indústria como são Intemperismo tempestade financeira

Nos últimos três anos, minha empresa fez importantes estudos sobre os pareceres emitidos, e as estratégias utilizadas por consultores financeiros. Nossa pesquisa abrange uma gama completa de RIAs e profissionais CFP ®. Mais recentemente, para compreender os efeitos da recessão na bacia consultores financeiros, tive minha equipe realizar um estudo abrangente, durante e após a prática NAPFA Gestão e Tecnologia Management Conference, em Las Vegas no final de outubro de 2008.

Inquérito Backdrop
<
Assim como eu estava me preparando para andar no palco do St. Regis em Aspen, CO em 15 de setembro de 2008 para apresentar a prática palestra de gestão para CapWest Valores Mobiliários vendas anuais e Compliance Conferência, os participantes foram abaladas por gigantes caindo. Todos os jornais previsto para os participantes do resort de luxo corajosamente anunciou que Lehman, Merrill Lynch e AIG, três dos maiores nomes do mundo financeiro, foram deixando de funcionar.

Enquanto eu estava esperando esses acontecimentos por mais de um ano, a procura surpreendeu nos rostos e os comentários befuddled sussurrou entre a multidão lembram o Dia da Infâmia, 07 de dezembro de 1941, quando os japoneses bombardearam Pearl Harbor. Desastre tinha acontecido conosco, e os escritórios de planejadores financeiros da América estavam certos em linha de batalha no centro da acção.

Pouco importa se este é o resultado de mercados inocentemente errado, grande trapalhada política, empresarial e burocrática, ou uma conspiração abominável por titãs financeiros para centralizar o poder do mundo inteiro bancário em suas mãos. bombshells financeiras continuam a cair, fazendo um prejuízo aos nossos clientes, nossos pares, e mesmo para alguns de nós pessoalmente.

Neste contexto, queria descobrir o efeito que a actual crise está a ter sobre consultores financeiros. O que estão fazendo em face da batalha? Como isso se compara com as estratégias clássicas devem ser emprega? Tenha as actuais condições de mercado tumultuado confirmou a validade das estratégias clássicas, ou eles se a sabedoria convencional sobre a sua cabeça?

Importante, como muitos planejadores estão utilizando hoje a insatisfação dos investidores altamente visível como oportunidade de marketing da década? Como são os seus clientes reagir a oscilações de mercado atual? O que teria acontecido se os investidores mais qualificados tinha procurado a consultores financeiros? Esta foi uma pesquisa totalmente anônima feita de modo que não haveria maneira de rastrear qualquer respostas para qualquer setor profissional específico para se certificar de que as respostas eram tão sincero possível.

resultados da pesquisa Síntese são fornecidos e analisados a seguir.

Q1. Quais os efeitos que as recentes condições de mercado tumultuada teve sobre você?

Análise: 71 por cento dos conselheiros entrevistados dizem que estão a trabalhar duas vezes mais duro, como se costumava fazer por causa da cena actual do mercado, e dessas, pelo menos a metade está se sentindo prejudicadas por isso. Esses consultores estão chegando aos seus clientes porque querem estabilização e mantê-los de fazer qualquer coisa erupção. Alguns dos inquiridos estão pessoalmente muito afetado pela turbulência emocional expressas pelos seus clientes e as pressões que acompanham as perdas de investimento. Uma muito pequena percentagem tinha a sua atenção sobre as suas receitas próprias reduzida. Uma minoria alegou que a situação não teve nenhum efeito.

Q2. Como seus clientes reagiram recentes oscilações do mercado?

Análise: Assessores relataram quase dividir a 50/50 de clientes em pânico contra aqueles que não são. É questionável se isto é devido a diferenças no modo como diferentes são os conselheiros lidar com seus clientes, mas parece que muitos conselheiros têm reforçado a sua imagem com os clientes, como resultado da forma como eles lidaram com a crise. Em quase todos os casos, é evidente que os conselheiros percebem que é importante ser visível e para mostrar que eles estão lá para ajudar. A maioria dos conselheiros disseram que realizou uma campanha de cliente de serviços rigoroso como o mercado estava caindo, mas muitos conselheiros admitiram que tinham menos hábeis em lidar com ele.

Q3. Como essas condições adversas do mercado afetado sua empresa?

Análise: A estirpe do caos está aparecendo como ineficiências nas atividades do dia-a-dia de algumas empresas. Geralmente, os conselheiros viram isso como um momento para colocar os freios na expansão. Um pequeno número de conselheiros gravitavam em torno de marketing aumentou para escavar-se fora e continuar a expandir as suas empresas.

Q4. Que decisões você fez sobre a sua prática de planejamento financeiro, como resultado dos recentes acontecimentos?

Análise: De todas as perguntas, este tem as respostas mais variadas, com diferentes planejadores financeiros com foco nas áreas muito diferentes, ou nenhuma área de todo. Como prova de seu tom geral conservadora, mais da metade não vê motivo para as decisões de qualquer tipo e não estão visivelmente abalados, mas eles estão atentos e cautelosos. Números menores (de forma bastante equilibrada divididas) reafirmaram o seu objectivo, resolveu aumentar o serviço e eficiência, estão embarcando em planos de marketing, ou estão puxando para trás para enfrentar a tempos difíceis à frente. Não há consenso sobre a melhor maneira de proceder.

Q5. Você vê alguma possibilidade de você mesmo com os problemas atuais nos mercados e seus efeitos sobre os planejadores financeiros?

a. Se sim, quais?

. Se não, por quê?

Análise: Para um alto grau, os membros NAPFA relataram que sinto que este é o seu tempo, e eles precisam para obter a palavra para fora que estão a "ir para" rapazes e moças. No entanto, suas ações eram passivos, exceto por algumas empresas que estão olhando o que ocorreu como uma oportunidade muito grande. Para alguns conselheiros, o negócio adicional é simplesmente aparecer, aparentemente sem muito esforço por parte de ninguém. Parece que algumas empresas gostariam de ser mais agressivos, mas eles são demasiado conservadores para se aventurar. Uma pequena percentagem dos inquiridos não vê oportunidades.

Q6. O que você sente pode ser feito para melhorar o seu rendimento agora?

Análise: Mais de metade dos inquiridos concorda que ações de marketing são necessárias para reforçar os seus rendimentos, mesmo as empresas que se sentem demasiado sobrecarregados de tomar medidas nesse sentido. Alguns têm a visão de que nada poderia ou deveria ser feito, e é apenas uma questão de tempo até que resolva. Um número menor sentir a sua melhor opção é a de elevar os lucros através da melhoria das operações internas ou expansão dos serviços à clientela existente.

Q7. Se os investidores mais tinha consultado CFP ® profissionais, teria afetado o que aconteceu nos mercados?

a. Se sim, como? Se não, diga-me porque?

. Se não, por quê?

Análise: Cerca de um terço dos conselheiros entrevistados sentiram que mais pessoas nas mãos de profissionais com formação adequada (para o bem da nossa causa, nós usamos os profissionais frase PCP como o exemplo) teria um efeito sobre o que aconteceu no mercados. Dois terços não. Dos dois terços que não, mais de metade do chamado regulamento pobres ou investidores institucionais como os responsáveis. Uma porcentagem menor de conselheiros sentiram que era apenas a maneira que o mercado está. Um grupo muito pequeno, disse que a chave é ter as pessoas certas, trabalhando com os investidores individuais.

Análise sumária.

A maioria dos respondentes ao inquérito vista-se como pró-ativa. Mas, a partir de uma perspectiva exterior, eles são apenas reagir ao que acontece no mercado e com os seus clientes, ao invés de exercer o controle onde podiam. Os conselheiros que são os mais no controle de suas práticas, tanto nas operações e, especialmente, nas comunicações e marketing, estão fazendo o melhor. Mais e mais assessores vêem a necessidade agora para reforçar as suas práticas, a fim de permanecer competitiva.

Infelizmente para a maioria das empresas, a sua comercialização é totalmente inadequada para tirar vantagem das oportunidades apresentadas pela nossa crise atual. Essas empresas têm o embasamento técnico, mas eles não estão tomando as ações necessárias para mover-se para o centro do palco. Isso não corresponde a paixão que eles obviamente se sentem sobre a sua profissão, nem criar a demanda adicional por parte dos investidores de que essas empresas estão buscando.

Em um período de stress, os clientes estão mais propensos a mudar os consultores de investimento. Cerca de 50 por cento do tempo, os clientes saem porque estão chateados com a manipulação do planejador deles, e cerca de 50 por cento do tempo que sair devido ao que consideram o desempenho dos investimentos é inaceitável. Embora os mercados tenham sido muito poucos tipos de investidores, esperamos que ele é útil saber o que seus colegas estão enfrentando. É provável que também seja útil para obter alguns conselhos de especialistas sobre como enfrentar a tempestade.

Práticas de gestão e estratégias de marketing são "ciências" - acções específicas produzir resultados concretos. Quando abordado desta maneira, Marketing, Produtividade e Gestão do Tempo, estratégias de longo prazo com o Real Time de Planejamento e utilização eficiente de pessoal podem ser direcionados para o benefício de consultores financeiros dispostos a tirar proveito da economia atual e avançar na direção de suas empresas mais " Face Time, "as perspectivas de crescimento mais qualificada e apesar de tudo.

Copyright © 2008 Creative Estratégias de Negócios, Inc. Todos os direitos reservados.

No comments:

Post a Comment