Embora nenhuma pessoa normal seria de esperar (ou deseja) para entender banca comercial, o estoque de corretagem ou de negociação nos mercados cambiais, a dívida é uma coisa extremamente simples, que todos nós compreendemos.
Banking, corretagem e negociação são geralmente fora da compreensão das pessoas "normais" (e, provavelmente, o seu interesse t
Surpreendentemente, não há segredos complicado dívida entendimento ou realmente estar em dívida. Nem, infelizmente, existem soluções fáceis, qualquer um.
A linha inferior é que, embora haja muitos caminhos através dos quais você pode buscar ajuda para lidar com uma situação de dívida, é só você que pode realmente classificar tudo para fora quando você está em um cenário de endividamento pessoal.
A dívida é também uma beastie wee malévolo!
Ele não swagger beligerante até sua porta em plena luz do dia, anunciando a sua presença no topo da sua voz a todos.
Não, ele arrasta-se em sua vida totalmente inesperado pela janela do banheiro entreaberta no meio da noite.
Dívida é o ladrão proverbial na noite, e ataca quando você menos espera.
Também não levar uma pessoa tola ou negligente em uma orgia de gastos louco para criar uma situação de estar em dívida.
Tudo que você precisa fazer é gastar um centavo a mais do que trazer de forma consistente por um longo período de tempo, e você está lá!
Agora, deixando de lado o fato de que existem centenas de fatores a considerar quando se lida com um problema de dívida no mundo real, em teoria, ficar fora da dívida e ficar de fora é realmente relativamente simples.
Tudo se resume a inverter a tendência ou as ações que você tem sobre a situação da dívida em primeiro lugar, gastando menos dinheiro do que você faz, em um consistente, a longo prazo diariamente.
É isso aí.
Bottom line é que não há outra maneira de evitar entrar ou estar em dívida.
Ganhe dois, passar um, você está no trevo.
Ganhe um, passam dois, você está no fundo do lamaçal.
Parece fácil, né?
Bem, sim, obviamente, mas só porque parece fácil, não faça isso!
E a razão é difícil, duro, duro para realmente evitar estar em dívida é simplesmente que somos seres humanos que vivem no mundo em que vivemos
Um mundo cada vez mais caro do consumismo desenfreado, um mundo menos cuidar das expectativas capital já aumentou. Tudo custa mais a cada dia, e nós nem sempre temos dinheiro suficiente no momento certo para comprar o que precisamos.
Acrescente a isso o fato de que o homem moderno (ou mulher) é cada vez mais impaciente - eu quero, e eu quero agora - e menos capazes de diferenciar entre querer e precisar, e você tem todos os ingredientes para o tempo da dívida potencialmente mais devastadora bomba que a humanidade já viu.
Ele pode exigir a longo prazo incrível força de vontade e abnegação, para evitar que o monstro da dívida, e que entre nós pode verdadeiramente dizer que somos verdadeiros donos do nosso próprio destino, a este respeito?
No comments:
Post a Comment