Finanças previsão para 2009

No ano anterior colocados desafios difíceis para a banca de investimento e indústrias. Como o governo se esforça para salvar o que resta da economia, muitas pessoas estão esperançosos de que este ano vai ver tempos melhores para o país. Movimentos pelo governo para atribuir fundos para resolver os problemas leva as pessoas a acreditar que a crise vai facilitar fora. Alguns especialistas acreditam, porém, que há ainda a questão da sustentabilidade em termos de pagamento das dívidas ea criação de
Um aumento do desemprego

As taxas de desemprego continuará a aumentar à medida que as empresas continuam a contrair empréstimos para compensar hits em receitas. Além disso, mesmo que o governo tem tomado medidas para os programas de infra-estrutura, vai levar algum tempo antes que esses planos tenham efeito. Entretanto, não houve criação de novos empregos. Peritos do projeto que taxa de desemprego vai chegar a mais de 10 por cento até ao ano 2010.

Os investidores continuam a ser conservador

As empresas que são conhecidos para a inovação, as campanhas de foco de som do consumidor, bem como ter as reservas financeiras estáveis será estável este ano, embora os investidores continuem a ser conservador em seus investimentos. A principal preocupação agora é puxar através dos tempos difíceis, ao contrário de explorar novos mercados. Enquanto algumas empresas vão vir para cima com os melhores produtos para aumentar as receitas, outros vão em fusões para evitar fechamento devido à falência.

A crise estende a países estrangeiros

A crise econômica não se limita aos Estados Unidos sozinho, e vai continuar a afectar outros países, o mais notável dos quais são:

Rússia

China

-O Golfo Pérsico.

Preços do petróleo e gás continuam a cair e, como resultado, o Golfo Pérsico e da Rússia vão se concentrar em esforços locais. Investimentos em os E.U. será colocada em espera. China, que já sofre com o progresso lento ao longo dos anos, continua a experimentar taxas de crescimento ainda menor.

Enquanto estas previsões advertem-nos das terríveis circunstâncias, há especialistas que estão otimistas sobre as perspectivas deste ano. Embora muitas pessoas acreditam que a depressão está se aproximando ao longe, alguns especialistas dizem que a situação não vai tão longe. Eles ainda afirmam que a economia vai começar a se recuperar até meados do ano.

Ainda assim, é melhor ser conservador antes de fazer quaisquer movimentos que envolvem dinheiro, como comprar uma casa ou a colocação de um pequeno negócio. Para ter uma idéia de como a economia está a fazer - se é verdade, a recuperação - as pessoas são aconselhadas a atenção para três indicadores:

-Desemprego

Agora, muitos ainda estão de depósito para o desemprego, mas uma vez os números de chegar abaixo de 400.000, isto é um sinal de que pode haver tempos melhores à frente.

Imóveis

inventário de imóveis deve ser de 10 meses de valor para a indústria ser classificados como estando em um estado saudável.

Comportamento, de empréstimos bancários

taxas de TED são uma boa indicação para observar. TED é a taxa que você começa quando você subtrair os bancos taxas de juro impor uns aos outros (no banco para banco de empréstimos) dos três meses as taxas de T-bill. Uma vez que vai abaixo de um por cento, em seguida, as perspectivas de crédito estão começando a se recuperar.

No comments:

Post a Comment