O papel do autor na criação da carta de crédito é:
Um, para funcionar como um elo que liga o exportador eo importador, com o objetivo de ter uma operação.
Dois, que funciona como um elo entre o importador e os bancos. O importador reúne-se com o banco emissor para criar uma carta de crédito para pagar o exportador e que está sujeita aos termos e condições do contrato.
A carta de crédito deve te
O beneficiário (vendedor): O exportador que é favorável à emissão da carta de crédito. Ele ou ela tem o direito de exigir o pagamento após a reunião dos termos e / ou condições nela estabelecidas.
Os beneficiários de carta de crédito é a pessoa que tem o direito de voltar-se contra a carta de crédito e exigir o pagamento da mesma mediante a apresentação dos documentos desta.
Os bancos mais comumente encontrados em cartas de crédito são:
Banco Emissor: Dá a carta de crédito para o beneficiário da ordem do importador. Adquirida a responsabilidade para o contribuinte informar o vendedor e pagar através de nosso banco correspondente, uma vez que cumpriu os termos e condições estabelecidos na carta de crédito.
Confirmando os bancos desempenham o papel de outros. Eles estão localizados no país do exportador e são os que proporcionam o pagamento determinado pela carta de crédito. Esses bancos respondem aos emitentes e confirmers em cartas de crédito confirmada.
O banco notificante. Se o banco do ordenante não ter uma filial no país do beneficiário, este último utiliza um banco notificante. Este banco informa que o beneficiário se uma carta de crédito foi aberto a seu favor. Notificando os bancos não têm obrigações em relação aos beneficiários, somente na ausência de um banco de confirmação.
No comments:
Post a Comment