A alocação de ativos é o processo de dividir uma carteira de activos em categorias importantes, tais como títulos, imóveis, dinheiro ou ações. Ao fazer isso, existem três estratégias principais que são:
1. O marketing estratégico de ativos
2. Tactical marketing ativo
3. Market Timing
Estratégico de alocação de ativos:
Este centra-se na concepção de uma carteira de investimentos que seja adequado às suas necessidades e furar com a atr
Tática de alocação de ativos:
Tactical marketing ativo envolvido previsão de retornos de ativos de classe e aumentando ou diminuindo o compromisso de uma classe de ativos com base na previsão. previsões de retorno pode ser uma função das variáveis fundamentais, exemplo para as variáveis econômicas, variáveis técnicas, as previsões de inflação, a evolução recente dos preços, os ganhos ou as previsões da taxa de juro, ou uma combinação de diversas variáveis. A alocação de ativos tática baseia-se principalmente sobre estas previsões. Tactical Asset Marketing também é conhecido como Active Portfolio Management.
Mercado calendário:
Esta é a alocação de ativos tático levada ao extremo. Trata-se de previsão de retornos do ativo e fazendo "tudo ou nada 'apostas em ativos de classe. A estratégia de "market timing" pode iniciar o ano de 100 por cento em títulos do Tesouro e no final do ano 100 por cento em ações.
Não no gosta de perder dinheiro, e ninguém gosta de estar fora de um mercado de touro. timing do mercado resolve esses dois problemas. Apesar de alguns investidores podem acreditar que existem estratégias que lhes permitam tecer sucesso dentro e fora dos mercados, os fatos mostram que poucas pessoas realmente fazê-lo, e essas pessoas podem ser feliz ao invés de bom. Market timing não é recomendado pelos profissionais.
Ninguém sabe qual dos três irá funcionar bem. Mas a melhor aposta é a de manter um portfólio equilibrado de ativos multi-classe que mantém uma alocação estratégica ao longo do tempo.
No comments:
Post a Comment