Desenvolver um Plano
Quando você perder seu emprego, você pode ter de se colocar em uma dieta financeira. É difícil saber quanto tempo você vai ficar desempregado. Dependendo de suas habilidades de trabalho, pode demorar algumas semanas ou meses para encontrar um emprego. Durante esse tempo, você precisa ter um plano sobre como continuar a pagar suas contas.
Quando você chegar a um plano financeiro que vai te passar, você deve ter a disciplina para cumpri-lo. Você será tentado a fazer batota ao longo do tempo. No entanto, é imperativo que você manter o seu plano, tanto quanto possível. Você quer fazer um plano que é flexível e pode ser mudada quando suas circunstâncias mudam. Mas, você deve ter a disciplina para manter o mais próximo possível ao plano financeiro que você criou.
Ajuste as suas expectativas
Encontrar um emprego neste ambiente financeiro não vai ser fácil. Mesmo se você tem uma profissão que está em alta demanda, que poderia levar semanas. Seu plano de procura de emprego pode ser parecido com este (Forefield Advisor (2009): uma semana. Enviar currículos para fora dez e esperar por um telefonema. De duas semanas. Mande dez currículos e esperar um pouco mais. Três semanas. Enviar currículos para as cinco trabalhos que você quer e cinco currículos para empregos que você realmente não quer. O telefone toca, mas não para uma entrevista de emprego. De quatro semanas. O telefone finalmente toca duas vezes e você tem duas entrevistas de emprego. Você ainda deve enviar mais três resumos. Week Five. Você tem duas mais entrevistas e envio de currículos mais cinco. Você recebe uma chamada para uma segunda entrevista para um dos postos de trabalho. De seis semanas. Você está contratado! Má notícia: você não pode começar por três semanas. Como você pode ver, pode levar alguns meses, mesmo que tenha desenvolvido um trabalho bem-sucedido plano de pesquisa. É por isso que é importante para desenvolver o seu plano financeiro o mais rapidamente possível, depois de perder o seu emprego.
Se você está apenas fora do trabalho de um curto período de tempo, seu estilo de vida não pode ter que mudar drasticamente. No entanto, se você está desempregado há meses, você pode ter que tomar medidas drásticas para sobreviver. Algumas das medidas que podem ser vender sua casa, um segundo carro, ou ter um emprego temporário. Você precisa se preparar mentalmente para isso.
Elaboração de um orçamento de sobrevivência
É importante lembrar que perder o emprego é temporário. O orçamento que está a criar não vai durar para sempre. Quando você começa um novo emprego, o orçamento de sobrevivência pode ser alterado para um estilo de vida prazo mais realista tempo. Portanto, você precisa ter cuidado e tomar decisões que não são míopes. Você precisa fazer o que puder para sobreviver, mas apenas fazer o que você realmente tem. Não tome decisões por medo e, em seguida, lamentar-los mais tarde, quando você começa um trabalho novo e as coisas estão mais fáceis.
Iniciar um orçamento listando todos os seus rendimentos pós-emprego e as despesas necessárias. Um orçamento de sobrevivência é uma versão básica de um orçamento regular. Você vai querer acabar com uma idéia de quanto renda você vai precisar para sobreviver. Eliminar todas as despesas de luxos e coisas que você pode fazer sem (filmes, ou seja, comer fora, viagens, etc.)
Maneiras de aumentar sua renda
Um dos primeiros lugares que você deve olhar para a renda é através das prestações de desemprego. Você terá que cumprir determinados requisitos de elegibilidade. Você deve ser involuntariamente desempregados, o que significa que se você sair do seu trabalho você não tem chance de receber o desemprego. No entanto, se tiver sido despedido ou demitido (sem justa causa), então você pode ser capaz de tirar algumas prestações de desemprego. A quantidade ea duração da sua seleção vai variar de estado para estado (Forefield Advisor 2009).
Você é elegível para qualquer indemnização, se você foi despedido? O montante da indenização será determinado pela política da empresa. Você pode ter a opção de receber um pagamento fixo ou uma continuação do salário por um período definido de tempo.
Se você planejou adiante, você pode ter um fundo de emergência retiradas de três a seis meses de seu salário líquido que pode ajudar a custear as despesas de sua vida. Muitas pessoas ficam surpreendidas com o quão rápido poupança pode ser esgotado, entretanto, é uma grande fonte para ajudar a pagar suas despesas diárias.
Você pode ter seguro de crédito que vai fazer seus pagamentos de conta quando você está desempregado. Isso pode ajudar com o seu carro e hipoteca. Se você tiver alguma dúvida, confira com seus credores para ver se você tem. No entanto, tenha em mente que pode demorar algum tempo para preencher a papelada e receber esse benefício iniciado.
Se você foi fora do trabalho por um período mais longo de tempo, você tem que recorrer a tomar um part-time ou um emprego temporário para complementar sua renda. Isso pode beneficiá-lo de duas maneiras. Em primeiro lugar, que vai diminuir um pouco o stress de tentar fazer suas obrigações financeiras mensais. Em segundo lugar, o trabalho temporário ou a tempo parcial pode se tornar permanente. Além disso, você pode estar ficando mais experiência que o ajudará em sua busca de emprego.
Você pode querer ter uma venda de jarda. Se você olhar ao redor de sua casa, você vai se surpreender com o quanto você próprio que você realmente não precisa. Faça uma lista de coisas que você pretende vender e listá-los em ordem de prioridade. Se você estiver realmente desesperado, você pode querer coisas dos preços. No entanto, pode haver itens que você só quer vender, se você conseguir um bom preço. Você pode querer usar uma remessa loja para certos itens, como roupas.
Se as coisas realmente se tornar crítica, você pode querer considerar vender a sua casa. Poderia ser uma boa idéia porque você pode criar um monte de dinheiro desta forma e reduzir seus pagamentos mensais. Não é uma boa solução de curto prazo para levantar o dinheiro porque é preciso tempo para vender uma casa. Qualquer decisão que você faz deve ser cuidadosamente pensado. Você precisa considerar o custo real da sua decisão e quanto você pode realmente sair do negócio (Forefield Advisor 2009).
Como o último recurso, você pode retirar dinheiro de suas contas de aposentadoria. Esta etapa deve ser considerada somente se você estiver à beira da falência. Qualquer dinheiro que você retirar a partir de uma reforma fiscal diferido será tributado como renda ordinária para o ano de tomar a retirada. Além disso, você pode ter que pagar uma multa de 10% para a retirada precoce se você estiver sob a idade de 59 1 / 2. Além disso, você perderá a vantagem dos juros compostos sobre o dinheiro que você retirar. Se você não repuser o dinheiro em sua conta de aposentadoria, você não poderá se aposentar com a idade quando você planeja.
Reduzir suas despesas
Pode ser possível reduzir o pagamento mensal do seguro de automóvel, aumentando a sua dedução. No entanto, se você tiver um acidente, você terá que pagar a maior franquia fora do seu bolso. Você deve tentar manter o valor da franquia em sua conta poupança. Se você não pode deixar de lado esse dinheiro, você deve equilibrar o risco com os benefícios desta ação.
Se você tiver mais de um veículo, você pode querer considerar uma venda. Quando você levar em conta, o pagamento mensal, gasolina, seguro e manutenção, você pode reduzir drasticamente suas despesas mensais. Se você deve saber mais sobre o carro que vale a pena, esta opção não vai funcionar porque você ainda terá de obter um empréstimo para fazer a diferença. Tomar essa decisão cuidadosamente. Pesar os benefícios e os riscos cuidadosamente.
Se você estiver fora do trabalho por um longo tempo, considerar a negociar com seus credores. Se você tiver bom crédito, você pode achar que é relativamente fácil para reduzir as taxas de juros em cartões de crédito, pular um pagamento ou dois em seu carro empréstimo, ou reduzir os pagamentos mensais temporariamente. Lembre-se, você estará em uma melhor posição negocial se você chamar seus credores antes que você comece atrás em seus pagamentos. Se os credores estão chamando você, eles podem não ser tão inclinado a trabalhar com você se você chamá-los e explicar sua situação. Os credores podem ou não trabalhar com você, no entanto, vale a pena tentar. Se você precisar de ajuda para negociar com seus credores, você pode querer falar com uma organização sem fins lucrativos de crédito aconselhamento.
Você pode estar pagando por coisas que você pode fazer sem. Considere cancelando assinaturas de revistas, serviços de telefone extra, cartões de crédito que não, que tenham uma taxa anual, a adesão health club, clube de auto televisão por cabo, e serviço de internet.
Agora que você já elaborou um orçamento do bare-bones, postá-lo em algum lugar onde você pode usá-lo em uma base diária. É importante que você mapear seu progresso para que possa manter na pista com as despesas.
Opções Quando você não pode cumprir suas obrigações financeiras
Se você é incapaz de fazer seus gastos mensais, você tem opções. No entanto, é importante que você agir imediatamente. protelar a acção pode tornar as coisas piores. Você pode danificar seu histórico de crédito ou perder a sua casa.
Como você pode se ajudar
Como já discutimos anteriormente, uma forma de aliviar sua aflição financeira é aumentar a sua renda. Ambos você e seu cônjuge deve considerar aumentar suas horas ou tendo um segundo emprego.
Se você não consegue cumprir com suas obrigações financeiras, você deve cortar todos os gastos supérfluos, como comer fora e despesas entretenimento. Procure maneiras de economizar no supermercado comprando comida à venda e clipping cupons.
Você também pode considerar a consolidação das dívidas. Esta é uma ótima maneira de recuperar o atraso em contas vencidas e começar fresco com um credor único. Se pode pode estender o período de amortização e diminuir o pagamento mensal.
Capítulo 7 Falência
Se o rendimento é menor que uma certa quantidade, você pode ser capaz de arquivar a bancarrota sob o capítulo 7. Ao arquivar o capítulo 7, você pode manter os bens isentos, mas a propriedade não-isentos é vendida e as receitas são distribuídas para pagar os credores. As dívidas restantes são descarregadas. Isso lhe dá uma chance para começar tudo de novo. Para descobrir se você se qualifica, em contato com um advogado da bancarrota na cidade onde você vive. Tenha em mente que uma falência permanece no seu cartão de crédito para um número de anos e terá um impacto sobre você será capaz de pedir dinheiro emprestado ea taxa de juro que será cobrado.
Ao gastar é um vício
problema de algumas pessoas com o dinheiro vem de um comportamento de vício compulsivo. Eles têm uma vontade controlável de gastar dinheiro. devedores compulsivos podem buscar ajuda através de débito Anônimo, que é um problema de doze passos modelado após Alcoólicos Anônimos. Se você tem um problema de gastar dinheiro e estão dispostos a admitir que são impotentes perante os seus problemas, você pode querer participar de uma reunião aberta e aprender mais sobre ele (Forefield 2009).
Resumo
Devido a estas épocas econômicas, muitas pessoas estão lidando com o trauma do desemprego. Embora essa experiência pode ser dolorosa, sabendo o que esperar e utilizar o comportamento proativo pode fazer o desemprego mais fácil. Ter um plano, fazendo um orçamento de sobrevivência e de planejamento para o que ifs de ficar sem dinheiro pode ajudá-lo a sobreviver. Entretanto, o planejamento para o inesperado, antes que aconteça, é a melhor maneira de lidar com quaisquer perigos financeiros que vêm junto. Desenvolver um plano financeiro, se você está salvando em situações de emergência e estabelecimento de metas financeiras é a melhor maneira de obter através de qualquer armadilhas financeiras.
No comments:
Post a Comment