CFA Competências

Um indivíduo com uma certificação profissional traz credibilidade e competência para a organização. Mas quando você olha mais perto, você verá que uma pessoa certificada traz um pacote de competências múltiplas para a mesa. Essas competências são importantes tanto em termos de capacidade para o trabalho, bem como benefícios a longo prazo para a organização. Muitas vezes, uma certificação profissional traz ambas expressas e implícitas as competências para a sua organização. Se você está olhando p
Primeiro, vamos olhar para as competências expressas em termos de designação CFA. competências expressos são aqueles que sabemos que são abrangidos pelo processo de certificação e currículo. Estes são fáceis de determinar, mas ainda é uma boa idéia para buscá-los fora, tanto a nível técnico e macio competências habilidade. Obviamente, o programa CFA tem uma lista de competências técnicas, incluindo o conhecimento e aplicação de diversos mercados e instrumentos financeiros. Mas o que as outras competências que são expressos no programa e como pode caber aqueles com sua organização?

Um dos mais óbvios "soft" grupos de competência no programa CFA está relacionada com a ética e comportamento ético. Dada a actual situação financeira, ética elevada, certamente vai ser benéfico para a sua organização eo seu futuro. No programa do CFA, os candidatos são avaliados com base em sua capacidade de colocar a integridade sobre os seus próprios interesses. Esta competência, obviamente, tem um enorme impacto no ambiente de hoje, em que muitos profissionais da área financeira têm caído por causa do interesse próprio sobre integridade. Entre as outras competências éticas no programa CFA são a melhoria e manutenção do candidato ou do estatuto profissional Charterholder, através da educação, networking, e tomada de decisões adequadas.

Em relação à competência profissional, o programa CFA expressa esse direito também é um atributo-chave, na próxima importância à ética. O programa salienta que cada Charterholder tem a obrigação de seu cliente, bem como a obrigação de seu empregador. Este dever estende-se fazer as escolhas corretas, mantendo o profissionalismo, mantendo cada ação acima da placa em termos de ética. Entre ética e direito, as competências expressas suave do programa CFA são bastante fortes.

Uma vez que um indivíduo como passou os três níveis e se torna um CFA, ele ou ela pode se candidatar a membro do Instituto CFA. Os requisitos para a adesão são quase tão fortes como os requisitos para entrada no programa, e trazer um outro nível de competência profissional em jogo. Para começar, cada sociedade local pode ter requisitos diferentes. Mas sobre isso, uma pessoa entrando adesão após a obtenção da designação CFA deve ter dois patrocinadores, uma que já é um membro e outro que é um supervisor. Obviamente, a exigência de patrocinadores dará uma outra visão do charterholders CFA competência profissional e ética. Além disso, o candidato a membro deve ser envolvido em uma base diária, na avaliação e aplicação de dados financeiros, especificamente relacionados com valores mobiliários e investimentos. O membro em potencial também devem fiscalizar este tipo de actividade de forma eficaz e pode também ter ensinado esta atividade. Além disso, pelo menos 50% do tempo do membro potencial deve ser dedicado a tomar decisões de investimento ea criação de valor acrescentado por essas decisões. Estes não são apenas técnicos, mas também competências de liderança e competências gerenciais.

Vamos ter um olhar para as competências que podem implicar a partir do programa CFA. Em primeiro lugar, o programa é auto-dirigido, com apenas agendar o exame como um prazo final para o candidato. Como profissionais de desenvolvimento de formação e de saber, um programa individualizado de qualquer tipo tem um tipo específico de aluno adulto, alguém que tem a movimentação ea ambição de ver o projeto até o fim. Além disso, a pessoa terá que provavelmente pesou os prós e os contras de entrar no programa muito bonita pelo tempo que ele ou ela tome a decisão de entrar no programa. Isso por si só demonstra um elevado nível de análise e tomada de decisão habilidades. Um aluno de auto-passeado também deve possuir um elevado nível de autoconfiança e foco, a fim de concluir um curso de estudo. No caso do programa CFA, existem grupos de estudo e assistência disponível, é só uma questão de determinar quando chegou o momento de ir para esses recursos. Em outras palavras, o aluno auto-estudo deve utilizar a auto-suficiência, mas também a auto-consciência suficiente para perceber quando é hora para chegar. Não é uma ótima combinação no campo?

Revisitando o currículo do CFA, vemos que perspicácia técnica e financeira são testados rotineiramente, e em vários níveis de aprendizagem taxonomia. Isso exigirá que o candidato tem a habilidade de mover o conhecimento através desses níveis. Por exemplo, um aluno adulto menos disciplinado pode aprender o suficiente para "sobreviver", mas não o suficiente para sintetizar o conhecimento que ele ou ela tenha obtido no decurso do estudo. Isso provavelmente não iria funcionar, em termos do programa de CFA. A moeda do currículo CFA combinada com a análise e síntese do conhecimento vai exigir também um candidato a ter liderança e habilidade técnica de tomada de decisão. No topo de tudo isto, estas competências, irá preparar um CFA potencial para tomar as decisões que orientam a sua organização para a frente.

É evidente que a designação CFA testes das competências charterholders potencial. E porque o CFA virá a vós com as competências, os benefícios para a organização será impressionante.

Em nossa discussão final, vamos olhar para a designação CFA e os benefícios globais ao nível organizacional.

No comments:

Post a Comment