Demonstrações Financeiras: Usado como referência para Lucros e Perdas (que mostra receitas e despesas e seu lucro ou prejuízo) e do Balanço (que reflete seus ativos, passivos e patrimônio do proprietário). Outros r
Dívida ou Capital Social: Descreve o tipo de capital que você está procurando. A dívida é geralmente sob a forma de um empréstimo, nota promissória, hipoteca ou outro instrumento legal. Equity é uma participação acionária na empresa.
Taxa de retorno (Yield): O principal objetivo de investir o seu dinheiro ou obter dinheiro de outras pessoas é ganhar um retorno sobre o capital. Esse número indica que o lucro ou o interesse dos investidores ou credores receber para investir. Antes de se aproximar de qualquer fonte de recursos, você deve saber que tipo de rendimentos que estão procurando.
Fluxo de Caixa: Este é o sangue da vida de uma empresa. O fluxo de caixa é a geração de recursos disponíveis para pagar as despesas e retornos para os investidores ou financiadores. O fluxo de caixa reflete o momento ea quantidade de entrada e saída de fundos.
Capital de Giro: Normalmente, este valor representa o total de ativos que serão convertidos em dinheiro dentro de um ano menos responsabilidades que devem ser pagas no prazo de um ano.
Colateral: Esta é uma propriedade aceita como uma fonte secundária de reembolso de um empréstimo ou outra obrigação.
Ruptura de Análise Mesmo: Um método de avaliação do lucro de uma empresa de risco potencial negativo. As despesas devem ser divididas em custos variáveis (trabalho, ou seja, materiais, comissões) e os custos fixos (aluguel, ou seja, serviços públicos, salários, seguros, etc.) Com estes custos e receitas estimados por unidade, você pode determinar o quanto do produto / serviço deve ser vendido para cobrir os custos. Neste volume, incorre em sua companhia nem lucro nem prejuízo. A quebra de análise ainda é uma importante ferramenta para ilustrar os efeitos das mudanças de preços de produtos, os aumentos de custos ou uma redução na demanda sobre a rentabilidade da empresa.
Margem: A diferença entre as receitas recebidas e das despesas efectuadas e geralmente expressa como uma porcentagem ou quantidade de dólar. A margem bruta é a diferença entre receita total e custo total dos produtos vendidos. A margem líquida é a diferença entre receita total e todos os custos associados à produção de mercadorias, incluindo a administração, impostos e outras despesas administrativas.
Alavancagem: A capacidade de pedir uma quantidade maior de dinheiro que uma empresa tem investido em bens ou activos.
No comments:
Post a Comment