Estado da Flórida - Nada pode ser feito para evitar um colapso financeiro?

O Estado da Flórida, está enfrentando uma crise financeira mais grave do que qualquer outra coisa que já enfrentou.

Com um défice orçamental estimado em US $ 2,3 bilhões, o Estado da Flórida é um dos oito estados onde um déficit de US $ 1 bilhão é esperado. O défice orçamental está a ser acusado de tudo, desde as coleções menores impostos de selo em documentos de um mercado imobiliário em queda real de redução dos impostos sobre as vendas de automóveis. Reduções drásticas em despesas de consu
impostos sobre a propriedade de Florida são ainda extremamente elevados. Os eleitores não tiveram reduções fiscais significativas de uma alteração que foi aprovada no início deste ano. Embora os valores tributáveis casa vieram abaixo devido ao colapso do mercado imobiliário da Flórida real, este foi mais que compensada pelo aumento das taxas de imposto e um aumento nos impostos que não são baseados no valor da casa. O resultado líquido é que a Flórida ainda enfrentam incríveis notas fiscais Florida Imóveis - mesmo em um mercado imobiliário deprimido.

Florida seguro de proprietário ainda é caro e difícil de encontrar. A legislação aprovada em 2007 colocou a maior parte do risco de um furacão na Flórida grande nas costas dos contribuintes da Flórida. A catástrofe do furacão de Florida Fundo ofereceu resseguro de baixo custo para as companhias de seguros e assumiu um adicional de US $ 12 bilhões em risco. Agora, o fundo do gato diz que não tem a capacidade de endividamento para cumprir as suas obrigações - a estimativa de uma possível quebra de até US $ 15 bilhões.

O Estado da Flórida foi tão preocupado com a incapacidade do fundo do gato para levantar dinheiro para cobrir um grande furacão no início deste ano que pagou Warren Buffett's Berkshire Hathaway Company $ 224 milhões. Em contrapartida, a empresa de Buffett é garantido que o Estado seria capaz de levantar US $ 4 bilhões em títulos da dívida se um grande furacão produziu dano suficiente para desencadear o fundo do gato.

A situação da companhia de seguros do estado de execução, na Flórida - Citizens Property Insurance Corporation não é muito melhor. Cidadãos Seguro cobre algumas das casas mais arriscada no Estado da Flórida e não cobrar o suficiente para imóveis na Flórida para o risco que assume. Tem 433,000 milhões dólares de exposição a propriedade sobre seus livros com um superávit de US $ 4 bilhões na mão para pagar sinistros.

Tomadores de cidadãos enfrentam dois problemas. Primeiro, há o risco que os cidadãos não possam cumprir as suas obrigações pedido principal para as tempestades de nível mais baixo por causa do seu mal levantar dinheiro no mercado obrigacionista. Em segundo lugar, uma vez que as perdas atingem um certo nível, os cidadãos olham para o fundo do gato de reembolso, após uma série de grandes tempestades na Flórida - um fundo que só pode não ter o dinheiro necessário para os cidadãos.

Apesar de todos estes desenvolvimentos na Flórida é sério, não há realmente nada de novo sobre um governo que não vive dentro das suas possibilidades e assume as obrigações que não têm o dinheiro na mão para responder.

O que é novo e deve enviar ondas de choque em toda a Flórida é o fato de que o Estado não pode contrair empréstimos nos mercados de hoje ligação do jeito que pôde no passado. Com efeito, a Florida tem utilizado o seu cartão de crédito.

Por que é tão difícil para os estados como a Flórida para contrair empréstimos no mercado de títulos atuais?

Francamente, que costumava ser fácil para os governos estaduais e municipais a emissão de obrigações. Foi um processo simples e ninguém pensava duas vezes sobre ele. Isso é tudo que mudou desde o colapso do mercado hipotecário subprime.

Apesar de uma taxa muito baixa ligação padrão, é muito difícil atrair investidores de títulos nos dias de hoje. Empresas que usavam para garantir novos empréstimos obrigacionistas tiveram seus ratings rebaixados. Isso é causado títulos a ser menos líquidos e não é atraente para os investidores. E isso faz com que estados como a Flórida tem a oferecer maiores pagamentos de juros e principal, a fim de vender uma emissão de obrigações.

Com uma enorme escassez de receitas e de um mercado hostil todos vínculo na Flórida deve estar se perguntando o governo do estado para continuar a apertar o cinto. Esse processo já está em andamento. Mas você deve antecipar a forte oposição aos cortes de gastos de quem pensa grande governo é bom.

Estes grupos irão pedir legisladores da Flórida para elevar os impostos em vez de fazer cortes de gastos. Não subestime onde isso poderia levar. Muitos itens actualmente isentos do imposto sobre as vendas da Flórida, de repente poderia ser passivo durante a actual crise. Expandindo o imposto sobre vendas pode levar a novos impostos sobre tudo, desde vendas pela Internet a diversos tipos de serviços de consultoria. Tudo o que aumentaria dramaticamente o nosso próprio custo de vida e torná-lo muito mais difícil para a Flórida para emergir desta recessão.

E nunca subestime o risco de os legisladores da Flórida que tratam o golpe final de morte para o estado - que institui um imposto de renda do estado.

A nossa tarefa é ter certeza de que nunca acontece!

Se há uma lição que todos os governos precisam aprender durante a actual crise financeira é esta - não há absolutamente nada de errado com o "pay as you go" do sistema. Será sempre resistir ao teste do tempo, não importa o quão frágil são os mercados obrigacionistas.

No comments:

Post a Comment