Gold Scrap - Fatos saber Antes que você venda

As entregas de ouro usado ou reciclado ouro varia de acordo com as condições econômicas. Em tempos difíceis o aumento da oferta. Os preços variam de dia para dia, dependendo do preço à vista da mercadoria.

Você pode vender jóias antigas / obturação dentária através da Internet ou através do e-mail. Se você optar por vender localmente, confira lojas de penhor de jóias e lojas que oferecem este serviço. Você não irá receber a totalidade do preço quando vendem. Normalmente, você irá obter 10 a <20 por cento menos de um negociante. O negociante deve processar a sucata, por isso ele incorre em custos.

Cuidado com algumas empresas que oferecem dinheiro para o ouro. Estes, por vezes, oferecer para comprar bem em preços correntes.

Muitas coisas diferentes podem ser considerados sucata. Os enchimentos dentais, dentes, anéis, brincos, correntes e todos são aceitos. Quanto você receberá por sua parte depende da quantidade de ouro dentro do item. grau mais elevado é de 24 quilates, que é de 99,999% puro. Em seguida na escala seria 22 quilates, em seguida, 18 Karat. 18 quilates é apenas 3 / 4 pura. itens de menor karat terão preços mais baixos.

Se o seu recado antigo é misturado com outros metais, o preço final será afetada. Prata, platina ou paládio são muitas vezes misturados com obturações dentárias. Platinum vezes podem ser um preço mais elevado. Receba um preço diferente para estes metais.

Obter uma cotação é fácil a partir de um comerciante local. Se não houver nenhum disponível, você pode enviar as suas peças pelo correio. Um processo seguro assinaturas exigindo. Depois de receber um preço, você pode aceitá-la ou se a empresa devolver o material. Você não é obrigado a vender. A verificação será enviado a você.

Quando o ouro venda, certifique-se de verificar se existem reclamações contra a empresa. Algumas empresas muito no preço, levando a muitas queixas de consumidores. A poucos minutos on-line, investigando a empresa irá ajudá-lo a partir de começar rasgado fora!

No comments:

Post a Comment